Cursos & Treinamentos de Light Steel Frame
Saiba+ Ligue: +55 11 4721-3749 | 9 6241-5555

Equipe da Mictech ministra palestra na Fatec-Jahu sobre gestão da produção no LSF

A equipe da Mictech Cursos e Treinamentos, pioneira na capacitação de profissionais para o sistema construtivo Light Steel Frame, foi convidada a proferir a palestra principal do ciclo de palestras, na Faculdade de Tecnologia – Fatec- Jahu, no dia 10 de novembro, a partir das 19h30, no Auditório Carlos Alberto Pavanelli.

O tema da palestra da arquiteta Heloisa Pomaro, da Mictech, será a “gestão da produção no sistema LSF” e será dirigida aos alunos do curso de Gestão da Produção Industrial da instituição e demais profissionais do setor de construção civil da região de Jaú, já que as palestras são abertas à comunidade .

A Faculdade de Tecnologia de Jaú - FATEC-JAHU é uma Instituição Pública de Ensino Superior que oferece cursos de graduação para formação de Tecnólogos, visando atender segmentos atuais e emergentes da atividade econômica.
A faculdade tem como missão "ser um centro de referência científica e tecnológica, em harmonia com as questões éticas, sociais e ambientais, proporcionando ensino de qualidade e uma educação continuada como forma de atualização permanente, formando profissionais reconhecidos e valorizados pela sociedade, com senso de cidadania, contribuindo assim para o desenvolvimento socio-econômico da região". Ela pertence ao Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza", uma autarquia estadual ligada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.
O Centro Paula Souza administra 218 Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) e 63 Faculdades de Tecnologia (FATECs) no Estado de São Paulo.

Sobre a Mictech

A Mictech é uma escola especializada na capacitação de profissionais da construção civil e tem como objetivo difundir a técnica do sistema integrado Ligth Steel Framing para engenheiros, arquitetos, técnicos, construtores, projetistas, universitários e empresários. Nos cursos teóricos e práticos, a Mictech recebe profissionais de todas as regiões do país, importantes escritórios de arquitetura e engenharia, profissionais ligados a entidades de classe e construtores que têm atuação significativa em suas regiões. Os cursos da Mictech têm propiciado ainda contato direto com participantes e parceiros da escola, desenvolvendo assim uma rede de relacionamentos para geração de negócios.

Todos os cursos da Mictech contam com o apoio das indústrias do setor, como Eternit, USG, LP, Brasilit, Votorantim Metais, entre outras especializadas no sistema LSF. Os cursos têm ainda aval de importantes instituições como o CBCA–Centro Brasileiro da Construção em Aço, CREA – Conselhos Regionais de Arquitetura e Urbanismo, ABCEM –Associação Brasileira de Construção Metálica e ADIMACO- Associação dos Distribuidores de Materiais da Construção a Seco, entre outras instituições importantes para o setor.

Mais informações sobre o evento na Fatec-Jahu pelo https://www.facebook.com/fatecjahu